quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Me prosto aos teus pés e te adoro!!!!


Estive fora uns dias, na verdade já não escrevo aqui à mais de dois meses, confesso que andei muito preocupada com as minhas coisas, meus sonhos, meus projetos, enfim comigo! O engraçado é que da última vez que escrevi, falei sobre onde estava o foco, e essa palavra veio diretamente para mim....
Comecei a perceber que eu estava me "supervalorizando" e "supervalorizando" demais a minha vida, e deixando em segunda mão as coisas do meu amado.
Por isso, estou publicamente pedindo perdão ao amado da minh'alma, pois percebi que quando o foco está em mim, as coisas são chatas e sem graça e por mais que no começo esteja indo tudo bem, depois com o tempo vai ficando tudo sem sentido. Não quero perder o que torna minha vida com sentido! Jesus minha vida só tem sentido se for na tua presença, não quero viver de momentos contigo, viver de breves visitações, quero estar na tua presença constantemente...PORQUE TE AMO... e nada tem sentido nem valor sem você... Por isso me prosto aos teus pés e te adoro, por tudo que Tú és...
...EU NÃO SABERIA CHEGAR ATÉ O FINAL DO DIA SEM VOCÊ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário