terça-feira, 25 de agosto de 2009

Colocando a mochila nas costas e indo para onde o Senhor determinar...

A cada dia me empolgo mais com a idéia de pegar uma mochila, colocar uma peças de roupa, ir para um rodoviária e ir para onde o Espírito Santo determinar. Estou como criança que não vê a hora de chegar o natal para ganhar o presente pelo qual tem esperado.rsrs
Ainda não sei como, quando e pra onde vou, mais sei que esse sonho que está crescendo no meu coração esta de acordo com o planos do Pai para mim. O engraçado é que esse desejo começou como um simples pensamento, então comeceia a planejar, sei lá, achei que não fosse dar em nada, de repente, sábado passado a pra. Estela, enquanto orava por mim na célula de jovens, vem e me fala que os planos que fiz durante a semana (ou seja, a viagem) agradavam o Senhor, e que se cumpririam...
Pai, estou esperando os comandos, já quero começar a me programar, pra quando chegar o momento eu esteja pronta... e possa dizer... Eis me aqui!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário